20 de Dezembro de 2024 – Depois do primeiro dia marcado por seminário, cursos, aula magna e apresentações de 100 trabalhos no formato pôster, o segundo e último dia do IV Congresso de Experiências Exitosas (CEE) trouxe 64 apresentações orais. As atividades foram divididas em quatro espaços e contaram com relatos de serviços ligados à Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes (FGH), além de, pela primeira vez desde o início do CEE, outras unidades ou órgãos de saúde.
A diretora de Cuidados Interdisciplinares do Hospital Pelópidas Silveira, Raphaela Muniz, participou com uma experiência desenvolvida pela equipe da Agência Transfusional da unidade. Em 2022, a enfermeira também teve trabalho aprovado no CEE, no formato pôster, que, inclusive, recebeu menção honrosa.
“É muito importante participar do Congresso pois podemos demonstrar o que de bom estamos fazendo no nosso hospital. Também nos ajuda a captar o que está sendo feito de bom nas outras unidades e que pode ser levado para a nossa”, disse Raphaela.
Representando a Secretaria de Saúde do Recife, Juliana Lopes trouxe uma experiência sobre a implantação de atendimento online para a avaliação de desempenho do órgão. “Esse é um momento para trocar. De mostrar o que a gente faz e aprender com as experiências dos outros”, contou a chefe de Divisão da Avaliação e Valorização do Servidor.







0 comentário